Coordenado por Luciana Braga

Grupo de estudos teórico-clínico voltado para profissionais do campo da psicologia (e áreas afins) que queiram desenvolver maior sensibilidade intercultural para estabelecer futuras parcerias e atuar junto a pessoas de diferentes culturas a partir de uma abordagem crítica e decolonial.

– Temas a serem abordados: migrações, preconceitos e subjetividade; desenraizamento e aculturação; estigmas e estereótipos; colonialidade e decolonialidade; interculturalidade crítica; epistemologias afro-indígenas; integração, inclusão e justiça social.

– Estratégias: leituras, discussões em grupos, trocas de vivências e análises de vinhetas clínicas; Modalidade online (via Google Meet). Para participar é necessário ter conexão de internet. Acesso via computador ou smartphone.

– Carga horária: 10 horas

– Os encontros acontecem quinzenalmente às terças-feiras, das 20h às 21h15, com início no dia 03 de agosto*. Vagas limitadas!

– Público alvo: Profissionais do campo da psicologia (e áreas afins);

– Investimento de R$ 400 (quatrocentos reais), à vista, no ato da inscrição.

✅ Quer participar? Se inscreva entrando em contato através do Whatsapp: (11) 97992-2307
ou pelo link: casademarias/inscricao

– Pleiteamento para bolsa integral disponível para mulheres negras, imigrantes e/ou periféricas.

– Para dúvidas e mais informações entrar em contato através do Whatsapp: (11) 95851-3330 ou pelo link: b.link/WhatsappDaCasa

Realização: Casa de Marias
Apoio: Fundação Tide Setubal