A musicoterapia utiliza a música e seus elementos em experiências expressivas e receptivas, com enfoque terapêutico, mobilizando sensações e sentimentos.
 
Criaremos um espaço de escuta e acolhimento entre mulheres negras, indígenas e periféricas, mediado pela música. A proposta é que possamos refletir sobre nossas histórias através de nossas identidades sonoras.
 
As vivências acontecerão semanalmente, de modo presencial. Venha com seu corpo e voz disponíveis para se conhecer e experienciar a música coletivamente!
 
🎼Início: 05 de fevereiro de 2022
Horário: das 10hs às 11h15
Frequência: semanal. Aos sábados
 
ATIVIDADE PRESENCIAL
 
🎼Inscreva-se no formulário abaixo: 
 
🌱Coordenadora: Kézia Paz é graduada em Musicoterapia (APEMESP: No 1-200172 – CBO: 2263-05) pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Pós-graduada em Controle Social Das Políticas Públicas pela Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Pós-graduanda em Prevenção e Enfrentamento da Violência pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Promotora Legal Popular pela União de Mulheres de São Paulo.
Atua no atendimento clínico individual e grupal à crianças, jovens e mulheres, com experiência no atendimento a grupos de mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social.
 
 
 
Endereço: CASARÃO VILA GUILHERME
Centro De Referência de Promoção de Igualdade Racial (Norte 1)
Endereço: Praça Óscar da Silva, 110 – Vila Guilherme, Zona Norte de SP
 
 
Apoio: Fundação Tide Setubal.