Coordenado por Beatriz Moreira e Deisy Pessoa
Grupo de estudos pensado para a discussão e visibilidade de epistemologias africanas no que tange a psicologia e a compreensão das relações humanas, os encontros possuem o objetivo de instrumentalizar a prática em psicologia com saberes africanos sobre as relações humanas, e ampliar os diálogos frente às diferentes formas de se relacionar dentro da atualidade. O grupo será dirigido por quatro psicólogas da Casa de Marias que possuem eixos plurais na condução de suas práticas. A travessia será composta por 4 encontros semanais de acordo com a disponibilidade das terapeutas, com duração de 2h a cada encontro, totalizando 8 horas de percurso, com emissão de certificado após a sua conclusão.
– Público-alvo: Pessoas que se interessam por saberes decoloniais no geral, a fim de ampliar os diálogos sobre as diferentes formas de se relacionar dentro da atualidade. Não é necessário o conhecimento prévio de quaisquer epistemologia africana ou curso direcionado sobre a temática.
– O projeto iniciará em 03 de setembro, das 19h às 21h. Os encontros serão semanais, às sextas-feiras.
– Investimento: R$150,00
Pleiteamento de bolsa: Serão destinadas 4 vagas para mulheres pessoas negras; mães solos; pessoas trans; comunidade lgbtqia+; indígenas e periféricas.
✅ Quer participar?
Inscreva-se através do formulário a seguir:

Realização: Casa de Marias
Apoio: Fundação Tide Setubal