Coordenadora: Beatriz Moreira
Grupo de estudos pensado para a discussão e visibilidade de epistemologias africanas no que tange a psicologia e a compreensão das relações humanas, os encontros possuem o objetivo de instrumentalizar a prática em psicologia com saberes africanos sobre as relações humanas, e ampliar os diálogos frente às diferentes formas de se relacionar dentro da atualidade. O grupo será dirigido por quatro psicólogas da Casa de Marias que possuem eixos plurais na condução de suas práticas. A travessia será composta por 4 encontros semanais de acordo com a disponibilidade das terapeutas, com duração de 2h a cada encontro, totalizando 8 horas de percurso, com emissão de certificado após a sua conclusão.
Público alvo: Pessoas que se interessam por saberes decoloniais no geral, a fim de ampliar os diálogos sobre as diferentes formas de se relacionar dentro da atualidade. Não é necessário o conhecimento prévio de quaisquer epistemologia africana ou curso direcionado sobre a temática.
Vagas: 14 vagas
Investimento: R$120,00
Depósito/Transferência, boleto ou no crédito em até 2x
Bolsas: Serão ofertadas 4 vagas destinadas para a concessão de bolsa – 2 parciais; 2 integrais. A concessão de bolsa será avaliada de acordo com os critérios do projeto. Sendo destinadas para os seguintes grupos: pessoas negras; mães solos; pessoas trans; comunidade lgbtqia+; indígenas e periféricas.
Início do Módulo 1: 12 de março de 2021
das 19h às 21h
Frequência: semanal
Carga horária: 24 horas
—
Cronograma:
Módulo I
-
- 05/03
- 12/03
- 19/03
- 26/03
- 07/05
- 14/05
- 21/05
- 28/05
- 06/08
- 13/08
- 20/08
- 27/08
Bom dia,
Gostaria de saber por onde me inscrevo para pleitear a bolsa de estudos?
Grata
Para concorrer a uma bolsa de 100% ou de 50%, envie uma carta de intenção onde você conte sua trajetória e os motivos pelos quais gostaria de fazer o curso com bolsa. Anexe na sua carta um comprovativo de renda.
Envie para o email contato@casademarias.com
A concessão de bolsa será avaliada de acordo com os critérios do projeto. Sendo destinadas para os seguintes grupos: pessoas negras; mães solos; pessoas trans; comunidade lgbtqia+; indígenas e periféricas.