O MUSICAL É POLÍTICO

Musicoterapia e promoção de saúde mental

 

O objetivo do projeto é criar um espaço de reflexão e debate, mediado pela música, onde possamos refletir sobre nossas identidades sonoras e os atravessamentos éticos e políticos que envolvem o fazer musical coletivo com foco na promoção de saúde mental. Entraremos em contato com a música e suas conexões com outras linguagens artísticas, utilizadas em contextos terapêuticos, e através de experiências, pensaremos criticamente o da música na promoção de saúde mental.

 

🎼 Publico alvo: Profissionais que atuem no campo da saúde mental, arte educadores, e pessoas interessadas na interface saúde, arte e cultura.

 

ATIVIDADE ONLINE

 

🎼 Os encontros acontecem mensalmente, das 19h – 22h,

com início no dia 28 de março

 

Inscreva-se no formulário a seguir.

 

🌱 Coordenadora: Kezia Paz (APEMESP: No 1-200172 – CBO: 2263-05)

Musicoterapeuta e arte educadora, Especialista em Prevenção e Enfrentamento da Violência para Garantia dos Direitos Humanos pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, pós-graduada em Controle Social das Políticas Públicas, pela Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Promove experiências artísticas, educativas e terapêuticas mediadas pela música, com foco no trabalho com mulheres, infâncias e juventudes.