Curso de Formação para profissionais: Pra começo de conversa: periferias, infâncias e racismos – o que temos a ver com isso?

Coordenado por Camila Generoso | CRP 06/82630

O projeto possui o formato de oficina de criatividade, cujo sua prática iniciou se pensando em uma clínica grupal, de cunho preventivo, educativo e terapêutico, baseada, em princípio, na possibilidade de transformação de seus participantes, que por sua vez a estendem aos contextos nos quais estão inseridos. Utiliza recursos expressivos de caráter artístico e pode ser oferecida como auxiliar nos processos educativos e como suporte psicológico para o desenvolvimento pessoal/grupal.

– Os encontros acontecem mensalmente, na última sexta-feira do mês, das 19h às 22h, com início no dia 27 de agosto*, até 26 de novembro. Vagas limitadas!

– Público-alvo: Profissionais dos campos da saúde, saúde mental e educação, especificamente que atuam junto a crianças e adolescentes negres e periférices (psicologes, psicopedagoges, educadores de abrigos, pediatras, enfermeires, auxiliares, psiquiatras infantis, professores, diretores, coordenadores pedagogiges)

Compartilhe

Caso você esteja buscando atendimento particular conheça a cliníca da Casa de Marias: